Integer conquista Reckitt Benckiser
Agência levará inteligência de shopper marketing para os canais de e-commerce das marcas da companhia
Agência levará inteligência de shopper marketing para os canais de e-commerce das marcas da companhia
Bárbara Sacchitiello
17 de janeiro de 2017 - 12h17
Especializada em inteligência de shopper marketing, a Integer\Outpromo conquistou a conta de e-commerce da Reckitt Benckiser. Caberá à agência o trabalho de promoção das vendas (via canais online) das marcas Vanish, Veja, SBP, Repelex, Amopé, Naldecon, Luftal e outras.
“No Brasil, a cultura de compras de produtos de limpeza via e-commerce ainda é pequena. Queremos aproveitar esse potencial e fazer essa categoria crescer”, projeta Ricardo Franken, CCO da agência.
A aproximação entre o anunciante e a Integer\Outpromo aconteceu na Black Friday do ano passado, quando a empresa executou as estratégias de e-commerce para as marcas do portfólio.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário