Itália recebe edição limitada de Nutella
A iniciativa de Ferrero Rocher e de Ogilvy & Mather teve sete milhões de frascos vendidos em um mês
A iniciativa de Ferrero Rocher e de Ogilvy & Mather teve sete milhões de frascos vendidos em um mês
Coca-Cola coloca sobrenomes nas embalagens
Em 2014, a Ferrero Rocher também personalizou os frascos de Nutella. Na época, as embalagens do produto podiam ser customizadas com um nome de escolha do consumidor. Este projeto, mais antigo, foi popular em lojas como a Selfridges de Londres. Porém, a Nutella Unica é uma ideia remanescente da iniciativa do ano passado de Diet Coke — que criou garrafas cobertas por padrões únicos.
Coca-Cola coloca sobrenomes nas embalagens
Em 2014, a Ferrero Rocher também personalizou os frascos de Nutella. Na época, as embalagens do produto podiam ser customizadas com um nome de escolha do consumidor. Este projeto, mais antigo, foi popular em lojas como a Selfridges de Londres. Porém, a Nutella Unica é uma ideia remanescente da iniciativa do ano passado de Diet Coke — que criou garrafas cobertas por padrões únicos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário