Jeep celebra as décadas do rock
Marca faz campanhas com os hits de rock que marcaram os últimos 70 anos
Marca faz campanhas com os hits de rock que marcaram os últimos 70 anos
Em nova campanha para celebrar o Dia do Rock, a Jeep une música à modelos do Jeep. A montadora reuniu faixas do estilo que marcaram os últimos 70 anos em uma playlist no Spotify, serviço de streamming de música. Também numa coletânea dos sucessos, a marca fez parceria com a Rádio Rock ((89.1 FM) sob o mote “Uma homenagem para quem transforma atitude em trilhas” em que transmitirá as músicas de rock dos últimos anos. Além disso, a marca fez uma campanha em que o guitarrista Edgard Scandurra homenageia acordes dos anos 1950 à 2010 junto aos carros que fizeram sucesso nas mesmas décadas. O filme circulará nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário