Assinar

Jogo Street Fighter vira perfume da Everlast

Buscar

Jogo Street Fighter vira perfume da Everlast

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Jogo Street Fighter vira perfume da Everlast

Desenvolvedora de games Capcom e marca de boxe criam linha colecionável e limitada de fragrâncias em comemoração dos 30 anos da franquia

A Everlast, marca de boxe, e a Capcom, desenvolvedora de games, se uniram para criar uma linha limitada de perfumes do jogo eletrônico Street Fighter, que completa 30 anos. Os perfumes Everlast Choice of Champions Street Fighter remetem à confrontos entre personagens do bem e do mal. Ryu, Ken, Sagat e Balrog são desafiados por Chun-Li e Cammy. O nome de cada um dos produtos é a série de comandos do joystick para realizar os golpes dos personagens Ryu e Ken no game (Shoryuken e Hadouken).

Versão Hadouken (crédito: divulgação)

O perfume Hadouken, na cor vermelha, é representado pela luta entre o japonês Ryu e o tailandês Sagat. O vencedor será desafiado pela chinesa Chun-Li. Já a fragrância Shoryuken, na cor chumbo, traz o confronto entre os americanos Ken e Balrog. O ganhador será desafiado pela inglesa Cammy. Blanka, personagem brasileiro, aparece no selo de originalidade. O frasco tem o formato de uma luva de boxe. Os produtos estão sendo comercializados pela internet e nas lojas da rede Água de Cheiro.


15 de outubro de 2018 - 18h50

A Everlast, marca de boxe, e a Capcom, desenvolvedora de games, se uniram para criar uma linha limitada de perfumes do jogo eletrônico Street Fighter, que completa 30 anos. Os perfumes Everlast Choice of Champions Street Fighter remetem à confrontos entre personagens do bem e do mal. Ryu, Ken, Sagat e Balrog são desafiados por Chun-Li e Cammy. O nome de cada um dos produtos é a série de comandos do joystick para realizar os golpes dos personagens Ryu e Ken no game (Shoryuken e Hadouken).

Versão Hadouken (crédito: divulgação)

O perfume Hadouken, na cor vermelha, é representado pela luta entre o japonês Ryu e o tailandês Sagat. O vencedor será desafiado pela chinesa Chun-Li. Já a fragrância Shoryuken, na cor chumbo, traz o confronto entre os americanos Ken e Balrog. O ganhador será desafiado pela inglesa Cammy. Blanka, personagem brasileiro, aparece no selo de originalidade. O frasco tem o formato de uma luva de boxe. Os produtos estão sendo comercializados pela internet e nas lojas da rede Água de Cheiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário