Últimas notícias
(Crédito: divulgação)

Jojo Todynho participa de campanha do McDonald’s

Ação, que anuncia as extensões da sua linha de sanduíche Big Tasty, conta com voz da cantora

i 21 de fevereiro de 2018 - 16h03

(Crédito: divulgação)

McDonald’s é mais uma marca que aproveita o sucesso de Jojo Todynho, causado pelo hit “Que tiro foi esse?”. Em campanha, criada pela DPZ&T, a rede de restaurantes apresenta extensões da sua linha de sanduíche Big Tasty, composta pela Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken. Ao som de “Que Tasty foi esse?”, vocalizado pela própria cantora da música usada como referência, o público pode acompanhar diversas situações com pessoas em momentos de fome. O filme, criado para TV aberta e fechada e redes sociais oficiais da marca, foi produzido pela Corazón Filmes. Além disso, a comunicação permeia pontos de venda e mídia exterior.

Em ação idealizada pela DM9DDB, o McDonald’s também traz à tona caixinhas dos produtos da linha Big Tasty com tweets que já foram publicados pelo Neymar Jr., jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.