Jonathan Mildenhall, CMO do Airbnb, preside Creative Effectiveness
Executivo afirma que irá julgar trabalhos impulsionam a mudança cultural e resultados do negócio
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20 de fevereiro de 2017 - 16h39
O CMO global do Airbnb Jonathan Mildenhall será o presidente do júri do Creative Effectiveness na 64ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a ser realizado de 17 a 24 de junho na França.
Lançada em 2011, a categoria reconhece a ligação entre criação e resultado de negócios. Em comunicado, Mildenhall disse que irá homenagear, junto com o júri, os trabalhos que não apenas mensuram o impacto da criatividade, como também impulsionam a mudança cultural e os resultados do negócio. “Acredito que a nossa indústria está se tornando mais inclusiva, mas ainda temos trabalho a fazer. A diversidade representa tudo aquilo de que faço parte e eu quero acelerar essa mudança ainda mais”.
Mudanças nas subcategorias
Neste ano, o Creative Effectiveness passa a contar com subcategorias para avaliar campanhas regionais e globais, programas de marca de longo prazo e ‘criatividade para o bem’. Há, ainda, uma nova subcategoria chamada “eficácia de marketing criativo” voltada a iniciativas de marketing de marca em que o cliente tenha sido pró-ativo na criação do trabalho e em que a eficácia tenha sido incorporada à essência da ideia.
A subcategorias do Creative Effectiveness em 2017 serão:
– Creative Effectiveness
– Creative Effectiveness for Good
– Creative Regional Effectiveness
– Creative Global Effectiveness
– Creative Longer-Term Effectiveness
– Creative Marketing Effectiveness
Para mais informações acesse o site oficial do Cannes Lions.
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