Joselito e Cabeção salvam o Natal em ação da Fiat
Dupla aparece em campanha digital da montadora que cumpre promessa e oferece um Uno com Escada para substituir as renas do bom velhinho
Joselito e Cabeção salvam o Natal em ação da Fiat
BuscarJoselito e Cabeção salvam o Natal em ação da Fiat
BuscarDupla aparece em campanha digital da montadora que cumpre promessa e oferece um Uno com Escada para substituir as renas do bom velhinho
19 de dezembro de 2017 - 18h44
O ator Sergio Hondjakoff, famoso por interpretar o personagem Cabeção na novela Malhação, da Globo, ganhou a companhia de Joselito Sem Noção, personagem do programa humorístico Hermes e Renato, da MTV Brasil, no filme de encerramento da campanha digital de Natal da Fiat Chrysler Automobiles (FCA).
No primeiro filme da ação, o ator, que conseguiu emprego com duende assistente do Papai Noel, pede a ajuda do público para atingir 50 mil likes no post no Facebook para convencer a Fiat a oferecer um trenó motorizado para que o bom velhinho possa entregar os presentes mesmo com a greve das renas (veja o vídeo aqui).
No segundo vídeo, a Fiat cumpre sua promessa e entrega um trenó puxado por um Uno com Escada dirigido por Joselito Sem Noção. O comercial destaca os lançamentos da montadora neste ano, como Argos, Mobi e Toro, e a corrida de Uno com Escada que revelou no nome do modelo Cronos, que será lançado em 2018 (veja o vídeo aqui).
A campanha foi idealizada pelo Crie, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset. A produção é da Estilingue Filmes.
Uno de Escada revela nome do Fiat Cronos
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário