Jovens estudantes criam ação digital para nova Malhação
Conteúdo promocional de “Vidas Brasileiras” foi desenvolvido em projeto do GloboLab, laboratório de cocriação da emissora
Jovens estudantes criam ação digital para nova Malhação
BuscarJovens estudantes criam ação digital para nova Malhação
BuscarConteúdo promocional de “Vidas Brasileiras” foi desenvolvido em projeto do GloboLab, laboratório de cocriação da emissora
Nos primeiros dias de fevereiro, uma turma de estudantes esteve reunida por três dias nos Estúdios Globo para criar a campanha digital da nova temporada de Malhação, que estreia no próximo dia 7, na grade da Globo. O projeto envolve a produção da novela juvenil e a área de responsabilidade social da emissora.
Vinte estudantes – de universidades como USP, ESPM e UFRJ e também dos coletivos Caverna Produtora, Mooc e Nimbus Mob – desenvolveram a campanha digital de “Vidas Brasileiras”, pautados no enredo principal da nova temporada da série: “como sou, como me vejo e como os outros me veem”. O resultado já está sendo veiculado nos perfis da Globo nas redes sociais.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação / Marilia Cabral
Bárbara Sacchitiello
28 de fevereiro de 2018 - 12h07
Nos primeiros dias de fevereiro, uma turma de estudantes esteve reunida por três dias nos Estúdios Globo para criar a campanha digital da nova temporada de Malhação, que estreia no próximo dia 7, na grade da Globo. O projeto envolve a produção da novela juvenil e a área de responsabilidade social da emissora.
Vinte estudantes – de universidades como USP, ESPM e UFRJ e também dos coletivos Caverna Produtora, Mooc e Nimbus Mob – desenvolveram a campanha digital de “Vidas Brasileiras”, pautados no enredo principal da nova temporada da série: “como sou, como me vejo e como os outros me veem”. O resultado já está sendo veiculado nos perfis da Globo nas redes sociais.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação / Marilia Cabral
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário