LBTM destaca a versatilidade de Nutella
Campanha destaca o produto como um acompanhamento saboroso do café da manhã
Campanha destaca o produto como um acompanhamento saboroso do café da manhã
Com a proposta de apresentar a Nutella como um bom acompanhamento para a mesa de café da manhã, a Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha para mostrar a versatilidade do produto.
Em um comercial de 30 segundos, a agência usa cenas típicas de café da manhã para mostrar que os melhores momentos da vida combinam com Nutella. A ideia é reforçar a ligação emocional das pessoas com o alimento, relacionando o consumo ao compartilhamento de momentos felizes.
Além do comercial de TV, a campanha “Tudo que é bom #CombinaComNutella” conta com estratégias nas mídias digitais e com ações criadas pela Content House e Espalhe.
Bárbara Sacchitiello
6 de novembro de 2017 - 12h45
Com a proposta de apresentar a Nutella como um bom acompanhamento para a mesa de café da manhã, a Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha para mostrar a versatilidade do produto.
Em um comercial de 30 segundos, a agência usa cenas típicas de café da manhã para mostrar que os melhores momentos da vida combinam com Nutella. A ideia é reforçar a ligação emocional das pessoas com o alimento, relacionando o consumo ao compartilhamento de momentos felizes.
Além do comercial de TV, a campanha “Tudo que é bom #CombinaComNutella” conta com estratégias nas mídias digitais e com ações criadas pela Content House e Espalhe.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário