Assinar

Le biscuit escala Ivete Sangalo em campanha

Buscar

Le biscuit escala Ivete Sangalo em campanha

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Le biscuit escala Ivete Sangalo em campanha

Pullse, da Artplan, assina a iniciativa que lança o conceito “Descubra o Mundo Le Biscuit”, que permeará todas as ações da rede varejista ao longo do ano


18 de abril de 2018 - 16h23

A cantora Ivete Sangalo é a nova garota propaganda da rede de lojas Le biscuit. Ela já estrela a campanha da marca criada pela Pullse, do Grupo Artplan, com foco no Dia das Mães. A ação também lança o conceito “Descubra o Mundo Le biscuit”, que permeará todas as iniciativas de comunicação do anunciante ao longo de 2018.

A campanha estreia nesta quarta-feira, 18, na Globo, Record e SBT nas principais praças onde a Le biscuit está presente. Roberto Rangel, diretor comercial e marketing da Le biscuit, diz que a presença de Ivete vem ao encontro de um momento especial para a rede, que em 2018 completa 50 anos. “Estamos vivendo um ano emblemático para a marca e, com isso, temos pela frente grandes desafios. O ano de 2018 possui um calendário extenso que prevê ações de fortalecimento e o impulsionamento da marca em todos os canais de comunicação”, disse o executivo em um comunicado.

A cantora Ivete Sangalo será a embaixadora da marca nas principais campanhas da Le biscuit ao longo deste ano. Esta primeira iniciativa tem como objetivo fortalecer a marca Le biscuit e sua atratividade junto ao público. Confira abaixo o comercial que estreia a parceria entre Ivete Sangalo e Le biscuit:

https://www.youtube.com/watch?v=bIJBrAoFQ7E&feature=youtu.be

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário