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Liberty encoraja clientes a aproveitarem o que importa

Com novo mote e mudança visual, seguradora reforça seu potencial de deixar as pessoas despreocupadas

Em seu segundo trabalho para a Liberty Seguros, a FCB Brasil criou um novo mote para marca: “Pra aproveitar o que importa” ressalta o atendimento humano, acolhedor e ágil da seguradora.

De acordo com Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia da Liberty, a nova comunicação é uma continuação do conceito do ano passado, o “Tire o Carro da Cabeça”, e reforça o desejo da marca de que o cliente vivencia todos os momentos de seu dia-a-dia com despreocupação.

“Acreditamos que quando as pessoas se sentem seguras, têm mais confiança para viver suas vidas e aproveitar o que realmente importa, pois contam com a Liberty para ajuda-los no que for necessário”, afirma.

Além dos dois filmes em versões de 30’’ e 15’’, veiculados na TV aberta e por assinatura, há uma versão de 5’’ para divulgação no digital, conduzida pela CuboCC. A campanha também conta com peças impressas, digitais, mídia OOH, spots de rádio e Elemídia.

Um spin-off dos filmes ressalta o Clube Liberty Momentos, programa de benefícios que traz ofertas exclusivas em gastronomia, entretenimento e experiências.

A nova identidade visual da marca, que inclui nova paleta de cores com predominância do amarelo, está sendo adotada nos 18 países onde a marca atua. “Em substituição do azul mais escuro, adotamos elementos visuais mais friendly e um tom de voz mais divertido e simplificado para nos comunicarmos de maneira cada vez mais alinhada com o que nossos consumidores e parceiros esperam”, explica Patricia.


23 de outubro de 2018 - 16h30

Em seu segundo trabalho para a Liberty Seguros, a FCB Brasil criou um novo mote para marca: “Pra aproveitar o que importa” ressalta o atendimento humano, acolhedor e ágil da seguradora.

De acordo com Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia da Liberty, a nova comunicação é uma continuação do conceito do ano passado, o “Tire o Carro da Cabeça”, e reforça o desejo da marca de que o cliente vivencia todos os momentos de seu dia-a-dia com despreocupação.

“Acreditamos que quando as pessoas se sentem seguras, têm mais confiança para viver suas vidas e aproveitar o que realmente importa, pois contam com a Liberty para ajuda-los no que for necessário”, afirma.

Além dos dois filmes em versões de 30’’ e 15’’, veiculados na TV aberta e por assinatura, há uma versão de 5’’ para divulgação no digital, conduzida pela CuboCC. A campanha também conta com peças impressas, digitais, mídia OOH, spots de rádio e Elemídia.

Um spin-off dos filmes ressalta o Clube Liberty Momentos, programa de benefícios que traz ofertas exclusivas em gastronomia, entretenimento e experiências.

A nova identidade visual da marca, que inclui nova paleta de cores com predominância do amarelo, está sendo adotada nos 18 países onde a marca atua. “Em substituição do azul mais escuro, adotamos elementos visuais mais friendly e um tom de voz mais divertido e simplificado para nos comunicarmos de maneira cada vez mais alinhada com o que nossos consumidores e parceiros esperam”, explica Patricia.

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