LinkedIn lança campanha com clichês de currículos
A plataforma lançou uma campanha que liga figuras históricas às palavras-chave mais utilizadas nos perfis
LinkedIn lança campanha com clichês de currículos
BuscarLinkedIn lança campanha com clichês de currículos
BuscarA plataforma lançou uma campanha que liga figuras históricas às palavras-chave mais utilizadas nos perfis
O LinkedIn divulgou na semana passada as listas das palavras mais usadas em perfis profissionais em 2016. Entre elas, estão os adjetivos “especializado”, “líder”, “focado”, “responsável”, “inovador” e “criativo”. Agora, a plataforma lança uma campanha bem-humorada para abordar estes clichês, ligando figuras históricas a palavras-chave. Na ação, William Shakespeare se tornou o “criativo com excelente habilidade em redação, Cleópatra encarna a “líder apaixonada e dinâmica”, Abraham Lincoln é o “político responsável e focado”, enquanto Leonardo da Vinci é “inovador com experiência em artes”.
A campanha global #startsomething quer incentivar as pessoas a usarem uma linguagem mais natural para descreverem suas habilidades.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário