Magazine Luiza compra terceira startup em dois anos
Com a aquisição da Softbox, empresa acelera transformação em plataforma digital de experiência completa para consumidor
Magazine Luiza compra terceira startup em dois anos
BuscarMagazine Luiza compra terceira startup em dois anos
BuscarCom a aquisição da Softbox, empresa acelera transformação em plataforma digital de experiência completa para consumidor
Luiz Gustavo Pacete
17 de dezembro de 2018 - 6h00
A rede Magazine Luiza anunciou nesta sexta-feira, 14, a aquisição da startup mineira Softbox. A empresa é especializada em soluções para varejo e bens de consumo. A compra reforça o processo da rede em tornar-se uma plataforma digital focada na experiência completa do consumidor.
A Softbox tem 256 funcionários e 80 clientes, entre eles Unilever, Coca-Cola e Basf. “A aquisição está em linha com os objetivos da empresa de tornar-se um negócio totalmente digital e multicanal, ficando à frente de seus principais concorrentes no caminho digital”, diz análise da corretora Brasil Plural em relação aos negócios.Em abril de 2017, a Magazine Luiza adquiriu a Integra, focada em integração de operações de comércio eletrônico e marketplace e, em maio deste ano, comprou a Logbee, especializada em tecnologia logística. Segundo Frederico Trajano, presidente-executivo do Magazine Luiza, o negócio permitirá que a rede “turbine” seu projeto de tornar-se uma plataforma digital.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário