Magazine Luiza: um milhão de produtos em liquidação
A promoção da rede, cujos consumidores costumam acampar dias antes nas calçadas das lojas físicas, oferece até 70% de desconto
Magazine Luiza: um milhão de produtos em liquidação
BuscarMagazine Luiza: um milhão de produtos em liquidação
BuscarA promoção da rede, cujos consumidores costumam acampar dias antes nas calçadas das lojas físicas, oferece até 70% de desconto
Acontece nesta sexta-feira, 4, a 26ª. edição da liquidação do Magazine Luiza, chamada Liquidação Fantástica, uma das mais tradicionais do País e que costuma juntar filas de consumidores alguns dias antes para garantir o acesso às 937 lojas físicas em todo o Brasil.
Este ano, a rede deve oferecer quase um milhão de produtos com até 70% de desconto. O número de produtos é 20% superior ao ano passado. Estarão dentro da promoção, segundo o Magazine Luiza, 300 mil celulares, 100 mil aparelhos de TV, 30 mil refrigeradores e 500 mil eletroportáteis como secadores de cabelo, ferro de passar roupa, liquidificadores e batedeiras. “Esperamos que essa seja a maior Liquidação Fantástica de nossa história”, afirma Fabrício Garcia, vice-presidente da companhia.
A Liquidação Fantástica é realizada tanto nas lojas físicas — e, nesse caso, se explica os consumidores acampados nas calçadas das lojas, porque os compradores devem retirar os produtos no momento da compra e levá-los por sua conta — quanto nos canais digitais. Já no app, haverá frete grátis para milhares de produtos. Nos canais digitais, as vendas começam às 8 horas, duas horas depois da abertura das lojas físicas.
Para os consumidores que se anteciparam e se acamparam em frente às lojas, o Magazine Luiza oferece acesso gratuito à internet este ano. Nesta quinta-feira, 3, as lojas estão fechadas. E sexta, 4, dia da promoção, abrem às 6 horas.
A Liquidação Fantástica será transmitida, ao vivo, nas redes sociais do Magazine Luiza, com a apresentação de influenciadores digitais como Thaynara OG, Alcione Alves e John Drops.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário