Assinar

Marriott unifica programa de fidelidade

Buscar

Marriott unifica programa de fidelidade

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Marriott unifica programa de fidelidade

Marriott Rewards Moments, The Ritz-Carlton Rewards e SPG Moments se transformarão em Marriott Bonvoy Moments


21 de janeiro de 2019 - 12h38

Empresa unificou programas de fidelidade (crédito: divulgação)

A partir de 13 de fevereiro, Marriott Rewards Moments, The Ritz-Carlton Rewards e SPG Moments se transformarão em Marriott Bonvoy Moments, novo programa de fidelidade da Marriott International, que surge já com 120 milhões de membros. A integração dos três programas começou em agosto do ano passado e está sendo concluída com a adoção do novo nome. O lançamento terá o suporte de uma campanha global de mídia. A plataforma oferecerá aproximadamente 120 mil experiências em mil destinos disponíveis para compra ou troca de pontos.

Além de ter acesso a pontos turísticos locais e excursões — como uma caminhada na Patagônia glacial, passeios de camelo no deserto do Marrocos ou um passeio pelas históricas vilas flutuantes no Vietnã —, os membros poderão aproveitar experiências únicas como cozinhar ao lado dos renomados chefs Daniel Boulud e Eric Ripert, ou aprimorar suas habilidades no futebol americano com o wide receiver Jerry Rice, membro do Hall of Fame. As experiências também incluem parcerias e patrocínios como NCAA, Fórmula 1, Oscar, Coachella Valley Music and Arts Festival, Dubai Jazz Festival, The Hong Kong Sevens e The PGA Tour World Golf Championships — México Championship.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário