Mary Kay costura nova parceria com estilista
Depois de Patricia Bonaldi, marca cria produto com Lolita Zurita Hannud para motivar força de vendas
Mary Kay costura nova parceria com estilista
BuscarMary Kay costura nova parceria com estilista
BuscarDepois de Patricia Bonaldi, marca cria produto com Lolita Zurita Hannud para motivar força de vendas
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2017 - 17h02
A marca de cosméticos norte-americana Mary Kay continua apostando nos trabalhos a quatro mãos com estilistas brasileiras. A parceira da vez é a paulistana Lolita Zurita Hannud, mentora da grife Lolitta. Ela desenvolveu uma it bag exclusiva que a Mary Kay oferecerá como brinde às consultoras da marca, como parte do programa de incentivo para a sua força de vendas.
O produto tem inspiração geométrica e leva as cores rosa e preta. “Para nossa nova it bag quisemos trazer feminilidade, autoconfiança, uma mulher que sabe que é bem-sucedida e faz isso desde muito cedo: Lolita Hannud. Uma jovem empreendedora que tem uma grande sinergia com a marca e nossas consultoras”, comentou em comunicado Shana Peixoto, vice-presidente de marketing da Mary Kay.
Outra estilista brasileira renomada com quem a Mary Kay já havia atuado é a mineira Patricia Bonaldi. Em setembro do ano passado, a criadora da grife PatBo desenvolveu estampas exclusivas para a coleção de perfumes Into the Garden. Isso depois de participar da criação do Fine Mist Magnolia Woods, perfume que levou em consideração os gostos da estilista e foi elaborado em Nova Iorque, com o perfumista Rodrigo Flores-Roux, da Givaudan.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário