Últimas notícias

Mary Kay fecha parceria com marca de beachwear

Nova coleção de fragrância da marca, a Cruise Collection da linha Fell&Co, ganha maiôs da Triya com as mesmas estampas das embalagens dos perfumes

i 26 de outubro de 2017 - 18h18

A nova coleção de fragrância da Mary Kay, a Cruise Collection da linha Fell&Co, ganha da Triya, marca de beachwear, maiôs com as mesmas estampas das embalagens dos perfumes. “A Triya é uma marca jovem e tem espírito de wanderlust (o mesmo que inspira a edição limitada de fragrâncias). Estamos muito contentes com esta parceria, levando um pouco do nosso universo de beleza para um peça de moda incrível que tem tudo a ver com a proposta da coleção”, disse Shana Peixoto, vice-presidente de marketing da Mary Kay, em nota.

(Crédito: divulgação)

A Cruise Collection da linha Feel&Co foi desenvolvida em ação inédita da Mary Kay, uma co-criação com suas Consultoras de Beleza Independentes. As consultoras que se destacaram em suas carreiras independentes na marca se aprofundaram em tendências de moda, beleza e lifestyle, no verão nova iorquino de 2016. Elas também participaram de um treinamento olfativo na Givaudan, parceria mundial da Mary Kay. “A opinião e participação delas é crucial para o nosso negócio. Trouxemos suas contribuições para o desenvolvimento de produto para esta coleção”, conclui.