Assinar

McDonald’s promove visitas a sua cozinha

Buscar

McDonald’s promove visitas a sua cozinha

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

McDonald’s promove visitas a sua cozinha

Em filme criado pela DM9DDB, o influenciador Phellyx apresenta o Programa Portas Abertas, responsável por levar 1,2 milhão de pessoas aos bastidores da rede, em 2016

Como parte do programa Portas Abertas, McDonald’s leva clientes a sua cozinha. Desde 2014, quando começou a iniciativa, mais de 5 milhões de pessoas latino-americanas conheceram os bastidores da rede. “Estar com as portas de nossas cozinhas abertas é um compromisso do McDonald’s. Desta forma, mantemos a transparência e a proximidade com nossos clientes, mostrando tudo o que querem saber sobre a marca de comida mais icônica do mundo”, disse Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes de McDonald’s em 20 países da América Latina, em nota. Segundo o comunicado, no primeiro semestre deste 2017, a rede atingiu 1 milhão de visitas, em todo o Brasil e, em 2016, 1, 2 milhão.

Com o objetivo de promover o Portas Abertas, o restaurante, lança um vídeo online, criado pela DM9DDB. O protagonista Phellyx, ex-funcionário de McDonald’s e influenciador, convida os clientes a visitarem a cozinha e verem de perto todo o processo de seus sanduíches e de organização. “O Phellyx, além de ser supersimpático, divertido e espontâneo, tem propriedade para falar do assunto porque foi funcionário do McDonald’s antes de se tornar influenciador”, explicou Filipe Botton, diretor de planejamento de DM9DDB.

 


24 de julho de 2017 - 15h55

Como parte do programa Portas Abertas, McDonald’s leva clientes a sua cozinha. Desde 2014, quando começou a iniciativa, mais de 5 milhões de pessoas latino-americanas conheceram os bastidores da rede. “Estar com as portas de nossas cozinhas abertas é um compromisso do McDonald’s. Desta forma, mantemos a transparência e a proximidade com nossos clientes, mostrando tudo o que querem saber sobre a marca de comida mais icônica do mundo”, disse Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes de McDonald’s em 20 países da América Latina, em nota. Segundo o comunicado, no primeiro semestre deste 2017, a rede atingiu 1 milhão de visitas, em todo o Brasil e, em 2016, 1, 2 milhão.

Com o objetivo de promover o Portas Abertas, o restaurante, lança um vídeo online, criado pela DM9DDB. O protagonista Phellyx, ex-funcionário de McDonald’s e influenciador, convida os clientes a visitarem a cozinha e verem de perto todo o processo de seus sanduíches e de organização. “O Phellyx, além de ser supersimpático, divertido e espontâneo, tem propriedade para falar do assunto porque foi funcionário do McDonald’s antes de se tornar influenciador”, explicou Filipe Botton, diretor de planejamento de DM9DDB.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário