McDonald’s promove visitas a sua cozinha
Em filme criado pela DM9DDB, o influenciador Phellyx apresenta o Programa Portas Abertas, responsável por levar 1,2 milhão de pessoas aos bastidores da rede, em 2016
Em filme criado pela DM9DDB, o influenciador Phellyx apresenta o Programa Portas Abertas, responsável por levar 1,2 milhão de pessoas aos bastidores da rede, em 2016
Como parte do programa Portas Abertas, McDonald’s leva clientes a sua cozinha. Desde 2014, quando começou a iniciativa, mais de 5 milhões de pessoas latino-americanas conheceram os bastidores da rede. “Estar com as portas de nossas cozinhas abertas é um compromisso do McDonald’s. Desta forma, mantemos a transparência e a proximidade com nossos clientes, mostrando tudo o que querem saber sobre a marca de comida mais icônica do mundo”, disse Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes de McDonald’s em 20 países da América Latina, em nota. Segundo o comunicado, no primeiro semestre deste 2017, a rede atingiu 1 milhão de visitas, em todo o Brasil e, em 2016, 1, 2 milhão.
Com o objetivo de promover o Portas Abertas, o restaurante, lança um vídeo online, criado pela DM9DDB. O protagonista Phellyx, ex-funcionário de McDonald’s e influenciador, convida os clientes a visitarem a cozinha e verem de perto todo o processo de seus sanduíches e de organização. “O Phellyx, além de ser supersimpático, divertido e espontâneo, tem propriedade para falar do assunto porque foi funcionário do McDonald’s antes de se tornar influenciador”, explicou Filipe Botton, diretor de planejamento de DM9DDB.
Como parte do programa Portas Abertas, McDonald’s leva clientes a sua cozinha. Desde 2014, quando começou a iniciativa, mais de 5 milhões de pessoas latino-americanas conheceram os bastidores da rede. “Estar com as portas de nossas cozinhas abertas é um compromisso do McDonald’s. Desta forma, mantemos a transparência e a proximidade com nossos clientes, mostrando tudo o que querem saber sobre a marca de comida mais icônica do mundo”, disse Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes de McDonald’s em 20 países da América Latina, em nota. Segundo o comunicado, no primeiro semestre deste 2017, a rede atingiu 1 milhão de visitas, em todo o Brasil e, em 2016, 1, 2 milhão.
Com o objetivo de promover o Portas Abertas, o restaurante, lança um vídeo online, criado pela DM9DDB. O protagonista Phellyx, ex-funcionário de McDonald’s e influenciador, convida os clientes a visitarem a cozinha e verem de perto todo o processo de seus sanduíches e de organização. “O Phellyx, além de ser supersimpático, divertido e espontâneo, tem propriedade para falar do assunto porque foi funcionário do McDonald’s antes de se tornar influenciador”, explicou Filipe Botton, diretor de planejamento de DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário