Assinar

MediaMath e IBM fazem parceria em programática com IA

Buscar

MediaMath e IBM fazem parceria em programática com IA

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

MediaMath e IBM fazem parceria em programática com IA

Media Optimizer busca aprimorar estratégia de marketing com gerenciamento de campanhas via machine learning


25 de outubro de 2018 - 13h30

Insights sobre a indústria, expertise em ciência de dados e experiência em desenvolvimento de softwares de IBM Watson Marketing e MediaMath deram origem a Media Optimizer. Plataforma, construída para profissionais de marketing e alimentada com a inteligência artificial (IA) do Watson, permite que clientes gerenciam campanhas de mídia em todos os canais, identifiquem seus compradores já existentes e futuros, usem machine learning para compreender o impacto e melhorem o desempenho da comunicação.

A expectativa é que profissionais de marketing possam analisar a hora, o canal e o valor de lance para cada localização de anúncio e audiência, com base na probabilidade de conversão em tempo real. Os recursos permitem ainda transacionar dados de audiência e de eventos entre entre produtos de ambas empresas, como o Watson Marketing da IBM e as soluções de Demand Side Platform (DSP) e Data Management Platform (DMP) da MediaMath.

O Watson Marketing oferece aos clientes insights para entender a jornada de seus consumidores, realizando análises preditivas e oferecendo experiências personalizadas em todos os canais. Já as ferramentas da MediaMath unem audiência, mídia e inteligência em uma única plataforma programática omnichannel.

*Crédito da foto no topo: Little Visuals/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário