Mizuno escolhe Moma
Conta de publicidade estav na carteira da F/Nazca
Conta de publicidade estav na carteira da F/Nazca
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2017 - 8h45
A Mizuno, marca esportiva licenciada pela Alpargatas S.A, entregou sua conta de publicidade para a Moma. No Brasil desde 1996, a marca origem japonesa pretende investigar na divulgação de seus diferenciais tecnológicos, sobretudo na categoria de tênis e acessórios de corrida.
Antes de chegar à Moma, a conta estava na carteira da F/Nazca. A Moma já tinha um relacionamento com a Alpargatas S.A pelo atendimento realizado para a marca Meggashop.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário