MTV apresenta segunda edição do Legends of Gaming
Esta é a primeira vez que a empresa faz uma coprodução integralmente voltada ao MTV Play
MTV apresenta segunda edição do Legends of Gaming
BuscarMTV apresenta segunda edição do Legends of Gaming
BuscarEsta é a primeira vez que a empresa faz uma coprodução integralmente voltada ao MTV Play
Mariana Stocco
8 de agosto de 2016 - 11h33
A MTV e a Endemol anunciaram uma nova parceria para a produção do ‘Legends of Gaming
Brasil’, formato mundial que reúne os 16 maiores gamers do país. O vencedor do torneio ganhará 50 mil reais, uma viagem à Inglaterra e estará automaticamente classificado para a próxima edição do programa, além de poder participar de eventos internacionais e competir no torneio mundial, que conta com os vencedores do game de outros países.
Com estreia em setembro, esta é a primeira vez que a MTV faz uma coprodução integralmente voltada ao MTV Play, aplicativo gratuito do canal para dispositivos mobile. O Legends Of Gaming Brasil será composto por 56 vídeos, disponibilizados ao longo de 28 semanas no aplicativo. Na TV serão exibidos pequenos com resumos do andamento da competição e a pontuação dos jogadores.
A primeira edição do programa foi apresentada entre os meses de outubro de 2015 a fevereiro de 2016, somando mais de 500 mil inscritos no canal e mais de 28 milhões de visualizações. Após a edição de estreia, foram lançadas duas edições de uma revista especial com conteúdo exclusivo de ‘Legends of Gaming Brasil’.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário