Na Copa do Mundo, Nike vai “na Brasileiragem”
Marca lança campanha para o Mundial da Rússia, estrelada por astros da seleção
Na Copa do Mundo, Nike vai “na Brasileiragem”
BuscarNa Copa do Mundo, Nike vai “na Brasileiragem”
BuscarMarca lança campanha para o Mundial da Rússia, estrelada por astros da seleção
A magia que o futebol traz para a vida dos brasileiros – sobretudo em época de Copa do Mundo – foi o tema que a Nike escolheu para a campanha que destaca o início do Mundial da Rússia.
Com a participação de diversos jogadores da seleção brasileira, como William, Thiago Silva, Phillipe Coutinho, Marquinhos, além de Ronaldo Fenômeno, a campanha mostra como o correr da bola nos campos, quadras, terrenos, salas e qualquer outro local tem o poder de mexer com o sentimento e a paixão da torcida. A campanha é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo.
Meio & Mensagem
4 de junho de 2018 - 15h48
A magia que o futebol traz para a vida dos brasileiros – sobretudo em época de Copa do Mundo – foi o tema que a Nike escolheu para a campanha que destaca o início do Mundial da Rússia.
Com a participação de diversos jogadores da seleção brasileira, como William, Thiago Silva, Phillipe Coutinho, Marquinhos, além de Ronaldo Fenômeno, a campanha mostra como o correr da bola nos campos, quadras, terrenos, salas e qualquer outro local tem o poder de mexer com o sentimento e a paixão da torcida. A campanha é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário