Assinar

Neoway e Abril lançam ferramenta de análise de consumo

Buscar

Neoway e Abril lançam ferramenta de análise de consumo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Neoway e Abril lançam ferramenta de análise de consumo

Novidade, que recebe o nome de Dynamic Big Data, reúne informações sobre a jornada do consumidor


19 de maio de 2017 - 15h27

Walter Longo e Jaime de Paula  (crédito: divulgação)

Informações sobre a jornada do consumidor estão na mira da nova ferramenta de Neoway e Abril, intitulada Dynamic Big Data. Segundo comunicado oficial, a novidade, fruto da parceria entre as duas empresas em dezembro de 2016, promete unir o imenso banco de dados da Abril e a tecnologia de Neoway, para obter acesso aos nomes, endereços, perfis socioeconômicos e desejos de consumo, em todo o território nacional. O sistema ainda permite o reconhecimento por geolocalização de estabelecimentos comerciais e empresas que podem gerar negócios com esses consumidores.

“Quando a gente começou a trabalhar com big data, em 2009, ninguém conhecia esse conceito direito. Com o volume de informações que estão surgindo hoje em dia, se você não tiver o apoio de uma boa ferramenta e de uma plataforma de tecnologia da informação, você não tem agilidade para ler os dados e transformá-los em negócios”, disse Jaime de Paula, presidente da Neoway, em nota. “É muito importante usar a sincronicidade para poder estar no lugar certo e na hora certa oferecendo o que as pessoas e empresas precisam de fato, e de maneira natural e sem ser invasivo. Podemos resolver isso com o Dynamic Big Data, linkando os dados para entrega-los de maneira coerente e sendo relevantes”, acrescentou Diego Macedo, head do Abril Big Data (ABD).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário