Assinar

Netflix revela novo ícone da marca

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Netflix revela novo ícone da marca

O novo elemento visual foi apresentado nas redes sociais e não substitui o logo da empresa


21 de junho de 2016 - 9h30

Novo ícone do Netflix, publicado em redes sociais. Foto: Reprodução

O Netflix mudou nesta segunda-feira, 20, o ícone de perfil de suas redes sociais, que revela o “N” da marca sombreado e sem o nome da companhia. Mesmo com nova identidade visual, a empresa disse em seu perfil global do Twitter que não se trata de um novo logo, mas de “um novo elemento criativo para coexistir com o logo [atual]”.

O novo ícone deve ser utilizado nos canais e serviços da empresa. A agência por trás de sua criação também não foi divulgada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário