Netshoes e Chevrolet lançam linha de tênis do Camaro
Coleção conta com quatro modelos celebra 50 anos do carro icônico
Netshoes e Chevrolet lançam linha de tênis do Camaro
BuscarNetshoes e Chevrolet lançam linha de tênis do Camaro
BuscarColeção conta com quatro modelos celebra 50 anos do carro icônico
19 de dezembro de 2016 - 15h54
A Chevrolet e a Netshoes se uniram para lançar uma linha de calçados para celebrar os 50 anos do icônico Camaro. A coleção “Camaro” conta com quatro modelos: Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e Traction e Downforce, disponíveis em duas cores diferentes. Os preços variam entre R$ 149,00 e R$ 199,00.
“Queremos sempre atender os nossos mais leais fãs. Buscamos os mais variados produtos relacionados aos carros icônicos da empresa, como o Camaro e o Corvette. O automóvel está ligado intensamente ao imaginário do consumidor brasileiro e, a parceria com a Netshoes, é estratégica para a Chevrolet, juntos nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes”, diz Alexandre Hernandes, diretor de suporte e operações de vendas da Chevrolet.
Em abril, as marcas anunciaram a linha Corvette, que inclui sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário