Últimas notícias

Netshoes e Chevrolet lançam linha de tênis do Camaro

Coleção conta com quatro modelos celebra 50 anos do carro icônico

i 19 de dezembro de 2016 - 15h54

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Chevrolet e a Netshoes se uniram para lançar uma linha de calçados para celebrar os 50 anos do icônico Camaro. A coleção “Camaro” conta com quatro modelos:  Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e Traction e Downforce, disponíveis em duas cores diferentes. Os preços variam entre R$ 149,00 e R$ 199,00.

“Queremos sempre atender os nossos mais leais fãs. Buscamos os mais variados produtos relacionados aos carros icônicos da empresa, como o Camaro e o Corvette. O automóvel está ligado intensamente ao imaginário do consumidor brasileiro e, a parceria com a Netshoes, é estratégica para a Chevrolet, juntos nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes”, diz Alexandre Hernandes, diretor de suporte e operações de vendas da Chevrolet.

Em abril, as marcas anunciaram a linha Corvette, que inclui sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.