Neve lança campanha digital
Em novo filme, a marca divulga seu lenço umedecido
Em novo filme, a marca divulga seu lenço umedecido
Neve, marca do setor de higiene, está lançando uma campanha digital criada pela Iris São Paulo. Com o intuito de incentivar o uso de lenços umedecidos combinado ao de papel higiênico, o filme faz um paralelo entre a ida ao banheiro e cenas inusitadas de limpeza em diversos ambientes, usando imagens como metáforas.
A marca já havia lançado em 2014 o lenço umedecido Neve Supreme. Outra versão, lançada em janeiro deste ano, tem um preço mais atrativo para conquistar novos consumidores. Confira o vídeo da campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário