Assinar

Nova revista aborda economia no eixo Brasil-EUA

Buscar

Nova revista aborda economia no eixo Brasil-EUA

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Nova revista aborda economia no eixo Brasil-EUA

BizBrazil Magazine, do Grupo AcheiUSA, aborda as relações comerciais entre os países


22 de agosto de 2018 - 10h19

BizBrazil Magazine é distribuída via  mailing list aos empresários e executivos (crédito: divulgação)

Empresas que geram empregos e movimentam a balança comercial são o foco da nova revista de economia e negócios do Grupo AcheiUSA de Comunicação, a BizBrazil Magazine. A publicação trimestral, idealizada pelo editor-chefe Antonio Tozzi, quer ser mais um canal de comunicação setorial entre Brasil e Estados Unidos.

A primeira versão impressa da revista foi divulgada gratuitamente, em maio deste 2018, via mailing list, inicialmente nos EUA. A próxima edição, que estará disponível em setembro deste ano, também será distribuída no Brasil. Além do impresso, a publicação também tem conteúdo digitalDe acordo com Jorge Nunes, CEO do Grupo AcheiUSA, em nota, em breve, a BizBrazil Magazine contará com projetos para publicações especiais.

Antonio Tozzi teve passagens pelo Grupo Estado, Editora Abril, Grupo Ideia, Editora Três e Editora QD. “Vivendo na Flórida há mais de 20 anos, pude observar como muitas vezes o público desconhece os negócios envolvendo empresários dos dois países”, afirmou em nota.

Para a criação da revista, o Grupo AcheiUSA de Comunicação fez uma parceria com a Bast Associates, empresa de Antonio Tozzi que realiza serviços como assessoria de comunicação e traduções.

*Crédito da foto no topo: Kaboompics/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário