Mais Você ganha nova identidade visual
A partir desta segunda-feira, 25, o programa apresentado por Ana Maria Braga ganha novo logotipo, vinhetas, tarjas e videografismo
A partir desta segunda-feira, 25, o programa apresentado por Ana Maria Braga ganha novo logotipo, vinhetas, tarjas e videografismo
A partir desta segunda-feira, 25, o programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, está de cara nova. A atração ganha novo logotipo, vinhetas, tarjas e videografismo.
Há 16 anos no ar, essa é a primeira vez que a identidade visual da atração passa por uma mudança tão profunda. De acordo com a emissora, a alteração está em sintonia com a linguagem atual, mais visual e sintetizando de forma direta e contemporânea o nome e conceito do ‘Mais Você’.
As palavras dão lugar a símbolos e ícones, como o + e o vc, modernizando a comunicação. O coração, carro chefe da identidade antiga e marca registada do matinal, ganha ainda mais força e destaque. A paleta de cores também muda e foi ampliada para permitir variações cromáticas, conferindo flexibilidade e dinamismo à identidade.
Para o lançamento, foram mantidos os tons rosa e azul que representam, respectivamente, a força do afeto e da harmonia, características marcantes do programa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário