Oakley lança linha para L’étape Brasil by Le Tour de France
Patrocinadora do evento, marca desenvolveu três modelos dedicados para a prática do esporte
Oakley lança linha para L’étape Brasil by Le Tour de France
BuscarOakley lança linha para L’étape Brasil by Le Tour de France
BuscarPatrocinadora do evento, marca desenvolveu três modelos dedicados para a prática do esporte
Inspirada na corrida de ciclismo mundial L’Étape Brasil by Le Tour de France, a Oakley lança uma linha de óculos. A coleção será apresentada durante o evento — que acontece em 24 de setembro, na cidade de Cunha, em São Paulo —, e conta com três modelos, dedicados para a prática deste esporte. “Um dos principais objetivos da Oakley é oferecer produtos que melhoram a performance de atletas e amadores”, disse Rafael Esposto, gerente de marketing de Oakley no Brasil. Segundo o profissional, a presença da marca como patrocinadora da L’Étape Brasil by Le Tour de France pelo segundo ano consecutivo fortalece o compromisso da Oakley no apoio ao esporte nacional. Com lentes desenvolvidas para ciclistas, a linha promete melhorar cores e nitidez.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário