Oreo e Neymar Jr desafiam consumidores em jogo online
Promoção global levará três consumidores a Barcelona, com direito a encontro com o craque
Oreo e Neymar Jr desafiam consumidores em jogo online
BuscarOreo e Neymar Jr desafiam consumidores em jogo online
BuscarPromoção global levará três consumidores a Barcelona, com direito a encontro com o craque
A marca de biscoitos Oreo acaba de lançar a promoção global Desafio Oreo, com a participação de Neymar Jr. A promoção será ativada em mais de 50 países e faz parte do posicionamento “Recheado de Maravilhas”. No Brasil, o desafio terá um jogo online no site oficial da ação.
O objetivo do game é acertar o maior número de Oreos no copo de leite no menor tempo possível. As 110 pessoas com as melhores pontuações serão premiadas semanalmente com smartphones e tablets. Um sorteio ainda levará três vencedores para Barcelona, onde terão direito a conhecer o próprio Neymar. Para participar, consumidores precisam registrar o código promocional presente no verso ou na lateral da embalagem no site.
Nas redes sociais, a Oreo convidará influenciadores a mostrar formas inusitadas de consumir o produto. A campanha é uma iniciativa das agências FCB e LOV, e terá peças para pontos de venda, digital, TV, rádio e merchandising em diversos programas nacionais e regionais. A promoção marca um novo momento da marca no Brasil, após ter o lançamento dos sabores Chocolate, Milkshake de Morango e Golden Oreo.
Confira a campanha com Neymar abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=YjoNltRYmxk
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário