Os trends desta quarta-feira 28/02
Netshoes vai ligar para dois milhões de clientes que tiveram dados roubados, a bandeira do Corinthians patrocinada pelo SporTV e o tradicional leve dois pague um do Subway
Netshoes vai ligar para dois milhões de clientes que tiveram dados roubados, a bandeira do Corinthians patrocinada pelo SporTV e o tradicional leve dois pague um do Subway
28 de fevereiro de 2018 - 7h19
A Netshoes vai ligar para seus dois milhões de clientes que tiveram dados roubados em um ataque cibernético. Em comunicado enviado ao órgão regulador dos Estados Unidos, a empresa informou que a polícia brasileira já está investigando o caso e que os clientes atingidos serão notificados até abril.
A aparição do logo do SporTV em uma bandeira do Corinthians, durante o final de semana, está gerando polêmica nas redes sociais. O perfil do clube no Twitter chegou a publicar imagem para mais de cinco milhões de seguidores. “Valeu, @CanalPremiere! O bandeirão ficou bem louco! #CanalPremiere #VaiCorinthians”, dizia o post.
A Subway se prepara para a sua principal promoção anual que ocorre na próxima quinta-feira, 1. Neste dia, os clientes da marca levam dois sanduíches pelo preço de um. A promoção é realizada mundialmente desde 2010 pela marca.
Kondzilla continua batendo recordes. O canal do produtor no YouTube passou a ser o terceiro maior de música do mundo na plataforma. Atualmente, o Kondzilla possui 28,4 milhões de inscritos e 14 bilhões de visualizações. Em segundo lugar está Justin Bieber com 34 milhões de inscritos e quase 17 bilhões de views e T-Series em primeiro com 36 milhões de inscritos e 32 bilhões de views.
As ações da Apple atingiram recordes de valorização após o investidor Warren Buffett elogiar a marca. Os papéis da empresa estão valendo US$ 180, o mais alto valor atingido até agora. Buffett afirmou que sua empresa, a Berkshire Hathaway, tem comprado, atualmente, mais ações da Apple do que qualquer outra companhia.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário