Os trends desta terça-feira, 13/03
Apple compra o serviço de revistas digitais Texture; CCO da agência Innocean, nos Estados Unidos, é afastado por acusação de assédio sexual
Apple compra o serviço de revistas digitais Texture; CCO da agência Innocean, nos Estados Unidos, é afastado por acusação de assédio sexual
Meio & Mensagem
13 de março de 2018 - 7h38
A Apple investiu em um grande negócio da área de revistas. A empresa de tecnologia é a nova dona da Texture, um conglomerado de publicações que funciona aos moldes do Netflix – com assinaturas que fornecem acesso ao conteúdo digital de publicações de diversas editorias. A Texture foi criada em 2010 e reúne revistas de grupos como Condé Nast, Meredith, Hearst, Rogers Media e KKR. O valor do negócio não foi divulgado.
Mais um caso de assédio sexual afeta a indústria de publicidade internacional. O chief creative officer (CCO) da Innocean nos Estados Unidos, Eric Springer, foi afastado do cargo por conta de um processo que o acusava de assédio sexual no ambiente profissional. A ação judicial foi movida por Victoria Guenier, ex-produtora executiva da agência, que alegou que Springer costumava usar linguajar inadequado para referir-se às funcionárias mulheres. Além disso, no processo, Victoria também alega que Springer teria dado tapas em suas nádegas por mais de uma vez. Em comunicado, a agência disse que o criativo está afastado até que as investigações sejam concluídas e que a Innocean contará com uma consultoria externa para conscientizar a todos a respeito do assédio e da boa conduta no ambiente de trabalho.
Figura conhecida na mídia brasileira, o médico Drauzio Varella é o novo integrante do time de conteúdo do UOL. O portal anunciou uma parceria de conteúdo e passa, em um blog, a abrigar o conteúdo de saúde produzido por Drauzio e sua equipe. Além do conteúdo proprietário do médico, o UOL também terá novos conteúdos com Drauzio produzidos pelo Viva Bem, canal de saúde de portal.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário