Otima investe R$ 2 milhões em telas 4K para São Paulo
Com 31 novas telas, empresa dobra inventário digital, buscando agregar engajamento a campanhas e serviços oferecidos em mobiliário urbano

(Crédito: divulgação)
A operadora de mídia em mobiliário urbano Otima anunciou que colocará 31 telas com tecnologia 4K na cidade de São Paulo. A novidade deverá dobrar o inventário digital da empresa e contou com um investimento de R$ 2 milhões. As telas vão integrar importantes corredores da capital, como as avenidas 24 de Maio, Consolação, Sumaré, e Pedroso de Morais e rua Heitor Penteado.
Com a tecnologia, a empresa passa a adotar um novo roteiro digital para atender à demanda de agências e anunciantes. “Agora, temos dois roteiros que mesclam a tecnologia 4K com a Full HD”, explica Lucas Rocha, diretor comercial da Otima, em nota. “O investimento veio para agregar ainda mais valor e engajamento do público às campanhas e aos serviços oferecidos nos pontos de ônibus da cidade”, acrescentou Anderson Santos, diretor geral de planejamento e inovação da empresa.
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels