Para Brahma, paixão é ingrediente de cerveja
Em nova campanha, Africa resgata a experiência e habilidade da marca da Ambev em produzir a bebida há 128 anos
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Bárbara Sacchitiello
4 de abril de 2016 - 10h29
Quem tem paixão por aquilo que faz certamente produzirá coisas memoráveis. Essa é a ideia que a Brahma pretende transmitir com sua nova campanha, que estreou na mídia no fim de semana para apresentar o novo conceito da marca: “Cerveja é assim que se faz”.
Criada pela Africa, a campanha será divulgada na TV e na internet, com comerciais que destacam a competência da Brahma em fazer uma cerveja de qualidade há 128 anos.
Para exemplificar esse diferencial, a agência escolheu mostrar diversas pessoas comuns em suas atividades cotidianas, como um chapeiro, uma mestre-cervejeira e alguns trabalhadores da fábrica da Brahma. A rapidez e destreza com que realizam suas tarefas — embalados pela trilha sonora do hit dos anos 70 That’s the Way (I Like It) — são comparadas ao entusiasmo e a experiência da Brahma em produzir cerveja para os brasileiros há mais de um século.
A campanha também terá desdobramentos e ações nas mídias digitais. Assista ao comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=UEdRlQl4TwI
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