Pedigree cria portal para nutrição canina
Projeto, que vem para conscientizar sobre as características dos animais, chega com informações e quatro filmes exclusivos
Projeto, que vem para conscientizar sobre as características dos animais, chega com informações e quatro filmes exclusivos
Victória Navarro
7 de novembro de 2016 - 13h17
Desenvolvido pela agência AlmapBBDO em parceria com a The Goodfellas e com apoio do Google, está sendo lançado o ABCDogs, portal informativo sobre o universo canino da Pedigree, marca da Mars. Com dados a respeito de refeição, saúde, comportamento e rotina dos animais, o projeto alerta os donos e futuros donos de cães em relação à necessidade de respeitar as características e o organismo dos bichos. “Muita gente dá sua própria comida aos cachorros”, lembra João Gabriel, vice-presidente de planejamento da Almap. “A gente precisava dramatizar a diferença entre cachorros e seres humanos, primeiro mostrar e reforçar as similaridades e depois abordar que quando se trata de nutrição, a gente é muito diferente”, frisa ele.
No portal é possível encontrar informações baseadas nos temas mais procurados no Google, reportagens e pesquisas realizadas pela Mars e quatro filmes, produzidos pela Hungry Man. “Os filmes foram produzidos com objetivo de ter alcance global. Toda a história é baseada na plataforma do Google, Hero Hub Help. A ideia é ter um estímulo que vai atrair o consumidor e dar a ele acesso às outras informações”, comenta Daniel Calderoni, diretor de marketing da Mars Petcare Brasil.
Assista ao primeiro episódio, ABCDogs:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário