Últimas notícias

Qualy estreia série com influenciadores

Campanha criada pela Africa usa influenciadores para mostrar os diferentes cafés da manhã de uma família

i 9 de abril de 2018 - 15h45

(Crédito: Divulgação)

Para retratar a família contemporânea brasileira, a Qualy lança a campanha “A Vida mais Qualy”, criada pela Africa. A série de oito episódios com influenciadores digitais e famosos de gerações distintas tem o intuito de mostrar que o café da manhã pode trazer situações descontraídas e relacionáveis com o dia a dia do público.

O enredo gira em torno de uma família – o pai bem humorado, a mãe conectada, a filha geek e o filho que saiu de casa para cursar a faculdade. Com o quarto cago do primogênito, a família passa a alugar o cômodo por meio de um app.

Christian Figueiredo interpreta, no primeiro episódio, o amigo do filho. Na semana seguinte, Whindersson Nunes aparece como primeiro hóspede e, nas demais histórias, outras personalidades participação como novos visitantes, trazendo temáticas diferentes para a primeira refeição do dia da família. Assista: