Ragazzo anuncia reposicionamento de marca
Rede de restaurantes renova identidade visual, desenvolvida pela FutureBrand, durante o intervalo do The Voice Kids
Rede de restaurantes renova identidade visual, desenvolvida pela FutureBrand, durante o intervalo do The Voice Kids
O Ragazzo anuncia o reposicionamento de marca da rede de restaurantes. A mudança, que envolve o modelo de negócio, estratégia de marca, identidades visual e verbal e conceito arquitetônico dos restaurantes, foi idealizada pela FutureBrand. Com a novidade, o mote da marca vira “Irresistível a qualquer hora”.
A estreia do novo conceito foi no domingo, 8, durante o intervalo do The Voice Kids, da Globo. O comercial foi criado pela PPM Brasil, house agency do Grupo Habib’s.
Ao todo, a campanha conta com quatro filmes de 15 segundos. Segundo comunicado à imprensa, o investimento nesta primeira fase foi de R$ 20 milhões. O primeiro restaurante que terá adequação ao novo formato será inaugurado em São Paulo, até meados de maio.
Veja dois filmes da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=wCCeLdKjwgQ&feature=youtu.be
https://youtu.be/KznaKlelxCM
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