Assinar

Ragazzo anuncia reposicionamento de marca

Buscar

Ragazzo anuncia reposicionamento de marca

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Ragazzo anuncia reposicionamento de marca

Rede de restaurantes renova identidade visual, desenvolvida pela FutureBrand, durante o intervalo do The Voice Kids


9 de abril de 2018 - 15h21

O Ragazzo anuncia o reposicionamento de marca da rede de restaurantes. A mudança, que envolve o modelo de negócio, estratégia de marca, identidades visual e verbal e conceito arquitetônico dos restaurantes, foi idealizada pela FutureBrand. Com a novidade, o mote da marca vira “Irresistível a qualquer hora”.

A estreia do novo conceito foi no domingo, 8, durante o intervalo do The Voice Kids, da Globo. O comercial foi criado pela PPM Brasil, house agency do Grupo Habib’s.

Ao todo, a campanha conta com quatro filmes de 15 segundos. Segundo comunicado à imprensa, o investimento nesta primeira fase foi de R$ 20 milhões. O primeiro restaurante que terá adequação ao novo formato será inaugurado em São Paulo, até meados de maio.

Veja dois filmes da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=wCCeLdKjwgQ&feature=youtu.be

https://youtu.be/KznaKlelxCM

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário