Reality show da Eisenbahn migra para Multishow e TV Globo
Projeto se propõe a eleger o melhor cervejeiro independente do Brasil em um programa apresentado por Titi Müller
Reality show da Eisenbahn migra para Multishow e TV Globo
BuscarReality show da Eisenbahn migra para Multishow e TV Globo
BuscarProjeto se propõe a eleger o melhor cervejeiro independente do Brasil em um programa apresentado por Titi Müller
A cervejaria Eisenbahn, controlada pela Heineken, estreia no dia 26 de agosto a segunda temporada de seu reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que se propõe a eleger o melhor cervejeiro independente do Brasil. A segunda edição do reality será exibida pelo Multishow e TV Globo e apresentado por Titi Müller aos domingos, às 22h30. Também haverá uma versão de cinco minutos exibida nas madrugadas de sábado na TV aberta, na Globo.
O reality foi criado e desenvolvido pela Endemol Shine Brasil e no ano passado foi exibido pelo canal TNT. A versão de 2018 convida dez cervejeiros para a competição, que abordará curiosidades sobre a forma de se fazer cerveja artesanal em casa, detalhes sobre a Lei da pureza Alemã, principais características dos ingredientes utilizados na produção do líquido e diferenças entre os estilos.
Os candidatos foram escolhidos depois de terem enviado amostras do estilo Berliner Weisse para avaliação da equipe do programa e de um júri técnico de sommeliers. O grande vencedor da competição terá a sua Berliner Weisse produzida pela Eisenbahn em uma edição exclusiva, e ganhará ainda uma viagem para a Alemanha e um curso no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).
No time de jurados estarão Bia Amorim, sommelière de cervejas, Juliano Mendes, fundador da cervejaria Eisenbahn e Sady Homrich, cervejeiro e baterista da banda Nenhum de Nós.
O projeto é faz parte da estratégia da marca para disseminar a cultura ligada às cervejas artesanais entre consumidores que já conhecem diferentes estilos de cerveja e também aqueles mais habituados a consumir cervejas Pilsen.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário