Red Bull leva consumidores a réveillon e carnaval
Campanha da marca promove lançamento do sabor Coco e Açaí para o verão
Red Bull leva consumidores a réveillon e carnaval
BuscarRed Bull leva consumidores a réveillon e carnaval
BuscarCampanha da marca promove lançamento do sabor Coco e Açaí para o verão
Para divulgar o lançamento Summer Edition Côco e Açaí na segunda-feira, 1, a Red Bull promove uma promoção para levar o consumidor vencedor e mais quatro amigos para uma viagem de cinco dias para o réveillon em Fernando de Noronha ou para o carnaval no Rio de Janeiro com tudo pago. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código presente nas latas do produto e responder por que ele merece o prêmio. Será eleita a resposta mais criativa. O conceito da campanha foi criada pela Red Bull, mas a execução foi feita pela Purple Cow.
**Crédito da imagem no topo: Maragni/Red Bull
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário