Revista Crescer anuncia festival para celebrar 25 anos
A primeira edição do Festival Crescer acontecerá em setembro, com atividades e shows destinados às famílias
Revista Crescer anuncia festival para celebrar 25 anos
BuscarRevista Crescer anuncia festival para celebrar 25 anos
BuscarA primeira edição do Festival Crescer acontecerá em setembro, com atividades e shows destinados às famílias
A revista Crescer, da editora Globo, celebra 25 anos em novembro e a comemoração inclui um novo evento proprietário da marca, o Festival Crescer. Destinado a famílias, a primeira edição acontecerá em setembro com a assinatura “A magia das cores”, inspirada em festivais europeus voltados para o público familiar.
Durante dois dias, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, o evento comportará cerca de 3 mil pessoas e terá atrações musicais e teatrais, atividades circenses, contação de histórias, presença de personagens famosos do universo infantil e oficinas de artesanato, artes e culinária. A revista comunicou o festival ao mercado anunciante em um encontro nessa quarta-feira, dia 4.
“Apesar de haver muitas atrações voltadas para o entretenimento de filhos e pais, há poucas opções que contemplem a diversão da família toda. Com o festival, queremos proporcionar atividades de convivência”, escreveu Daniela Tófoli, diretora de grupo da Editora Globo.
Em entrevista por e-mail, ela disse que o evento se enquadra na estratégia de experiências da Crescer, que desde o ano passado conta com um posicionamento editorial voltado para pais e mães millennials. “Queremos usar a força de comunicação multiplataforma da marca, que é líder absoluta no mercado de produção de conteúdo para os pais, com 1,7MM de leitores no impresso e no digital, dos quais 92% são leitores exclusivos”, disse Daniela.
O Festival Crescer terá três cotas de patrocínio: uma delas será da empresa de cosméticos Granado, enquanto as outras ainda estão em fase de negociação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário