Segundo pesquisa, Nestlé é a marca mais confiável do Brasil
Empresa também ganha nos tributos qualidade, tradição e preço justo
Segundo pesquisa, Nestlé é a marca mais confiável do Brasil
BuscarSegundo pesquisa, Nestlé é a marca mais confiável do Brasil
BuscarEmpresa também ganha nos tributos qualidade, tradição e preço justo
Entre as características analisadas, a partir desta edição, também estão inovação e preservação ambiental. Nesta primeira, Natura (8%) e Samsung (7%) empatam e, na segunda, Natura conquista 26% dos votos. As recém-criadas categorias de drogaria e companhias áreas contam, respectivamente, com a vitória de Drogasil (13%) e Gol (38%).
Há 16 anos, Zero-Cal (39%) vence na categoria de adoçantes; Liza (38%) na de óleo comestível; Brastemp (49%) na de eletrodomésticos; Colgate (64%) na de creme dental; Seda (19%) na de shampoo e condicionador; Omo (79%) na de sabão em pó; Unimed (46%) na de assistência médica e seguro de saúde; Visa (49%) na de cartão de crédito; Centrum (22%) na de vitaminas; e Pedigree (25%) na de ração para animais domésticos.
Além disso, em instituições de confiança, os Correios empatam com as Forças Armadas; Lázaro Ramos (63%) é campeão na categoria ator; Ivete Sangalo (63%) ganha como cantora de confiança; e Sidney Oliveira (58%), da Ultrafarma, parece como o empresário mais confiável do País.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário