Assinar

Sexy Hot seleciona participantes para filmes adultos

Buscar

Sexy Hot seleciona participantes para filmes adultos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Sexy Hot seleciona participantes para filmes adultos

Em ação inusitada, canal convida maiores de 18 anos a enviarem currículo e fotos para participar de suas próximas produções


5 de janeiro de 2017 - 10h59

Sexy-Hot-cartaz

(Crédito: Reprodução)

Uma ação do canal Sexy Hot vem chamando a atenção nas redes sociais desde essa quarta-feira, 4. O canal, pertencente à Playboy do Brasil, está recrutando atores – mesmo quem não tem experiência – para participar de filmes adultos.

Em um post na página do canal no Facebook, o canal anuncia que está contratando profissionais para participar de suas produções ao longo do ano. A postagem enfatiza que os interessados precisam ter mais de 18 anos e enviar fotos – juntamente com o currículo – para avaliação.

A primeira parte do processo seletivo será feita com base nas informações e nas fotos enviadas pelos candidatos. Para avaliar os atributos dos interessados, o canal deixa claro, na postagem, que aceita o envio de nudes.

Nos últimos anos, o Sexy Hot vem investindo em ações e em projetos para chamar a atenção da audiência. Em 2016, foi lançado o site Sexy Hot 360º, plataforma que reuniu toda a produção do canal de maneira interativa, possibilitando ao público acompanhar as cenas por todos os ângulos. Há quatro anos, o canal também criou o Prêmio Sexy Hot, com o objetivo de destacar os profissionais que atuam na indústria pornográfica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário