Spotify adquire CrowdAlbum
Aquisição visa incentivar o engajamento entre músicos e público
Aquisição visa incentivar o engajamento entre músicos e público
Meio & Mensagem
28 de abril de 2016 - 18h38
O Spotify anunciou a compra da plataforma CrowdAlbum.
O CrowdAlbum reúne fotos e vídeos das performances dos artistas, incluindo registros feitos pelos fãs. O material é organizado em álbums, um para cada show, e a reunião dá ao artista um histórico visual de suas turnês, além de ajudá-lo a identificar e a se conectar com seus fãs. Nos Estados Unidos, a plataforma trabalha com mais de mil artistas e parceiros.
Ao entrar no Spotify, o CrowdAlbum se junta a uma equipe que foca na construção de produtos para artistas. Mais recentemente, o trabalho dessa equipe originou o Spotify Fan Insights e o Concerts.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário