Assinar

Startup que virou agência procura youtuber

Buscar

Startup que virou agência procura youtuber

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Startup que virou agência procura youtuber

A 301.yt abriu processo seletivo para escolher influenciador que possa trocar experiência com criativos e utilizar o espaço de inovação da empresa


10 de fevereiro de 2017 - 10h34

301

A agência digital 301.yt lançou um anúncio em busca de um youtuber disposto a torna-se residente. O objetivo é encontrar um “influenciador disposto a trocar experiências com os criativos da agência”. “O bunker onde trabalhamos era um ateliê compartilhado antes da empresa crescer a ponto de ocupar todo o espaço. Ainda está conosco um artista que usa nossa estrutura como ateliê e organizamos eventos mensais para esse relacionamento com nossa rede.A ideia do youtuber Residente é mais um passo nesse caminho de estabelecer a 301 como um hub de criativos, veículos e marcas”, diz Wagner Martins, sócio e diretor de planejamento da 301.yt.

Segundo Martins, o objetivo é escolher, inicialmente, apenas uma pessoa. “Vamos selecionar alguém que tenha interesse em aprender sobre o mercado publicitário e também compartilhar o trabalho que faz como youtuber. Todo mundo que entrar no processo sai ganhando, pois já vão se integrar na nossa rede, podendo usar o estúdio ou contar com nossa mentoria para o desenvolvimento do canal. Nosso plano é ter mais vagas no futuro”, explica Martins.

“O objetivo é que o youtuber tenha a oportunidade de entender o que fazemos para as marcas, enquanto a 301 vai saber mais sobre os desafios de quem está produzindo conteúdo por conta própria. Pode surgir algo maior a partir disso”, diz Martins. A 301.yt nasceu em 2015 como um startup disposta a produzir formatos para o YouTube. Desde então, recebeu investimentos do Grupo ABC e já atendeu clientes como Skol, Gatorade, Ge e outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário