Tatá Werneck protagoniza promoção institucional da Nestlé
Ação criada para a marca por Publicis e Aktuellmix distribuirá R$ 5 milhões em prêmios
Tatá Werneck protagoniza promoção institucional da Nestlé
BuscarTatá Werneck protagoniza promoção institucional da Nestlé
BuscarAção criada para a marca por Publicis e Aktuellmix distribuirá R$ 5 milhões em prêmios
Até 28 de novembro, a Nestlé realiza a promoção “Tá Podendo Nestlé” em que, a cada compra de R$ 20 nos produtos Kit Kat, Nescau, Ninho, Leite Moça, Chocolates Nestlé e Nesfit, o consumidor pode ganhar entre R$ 400 a R$ 1 milhão em prêmios instantâneos, semanais ou finais. Após a compra, o cliente deve cadastrar seus dados e do cupom fiscal no site da promoção. De acordo com o comunicado da marca, o intuito da ação é estreitar o relacionamento do consumidor com a Nestlé.
Tatá Werneck estrela a campanha da promoção com uma música criada especialmente para a ação. No filme, a atriz e apresentadora aproveita os produtos da marca em situações proporcionadas pelos prêmios. Criada pela Publicis e Aktuellmix, a comunicação tem peças para TV, rádio, impresso, digital e redes sociais. Confira o filme:
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Nestlé
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário