Ticketbis assume StubHub como marca
Após fusão em 2016, novo posicionamento dá início a integração entre as duas empresas
Após fusão em 2016, novo posicionamento dá início a integração entre as duas empresas
6 de fevereiro de 2017 - 13h27
Com o objetivo de dar início a fase de integração entre as duas empresas, a Ticketbis passa a adotar a marca StubHub. Em 2016, a companhia norte-americana StubHub, que pertence ao eBay, adquiriu a espanhola Ticketbis. “StubHub está fazendo progressos sólidos no objetivo de integrar a Ticketbis à nossa plataforma e dar aos consumidores acesso ao maior catálogo mundial de eventos. Esta fase marca um passo significativo na incorporação de clientes Ticketbis para a marca StubHub, ampliando o acesso aos artistas e atletas que eles amam, não importa onde eles vivam, ou para onde estejam dispostos a viajar”, disse Scott Cutler, presidente da StubHub, em nota oficial.
Nesta etapa, os consumidores que usam a plataforma StubHub poderão acessar o site na sua língua e moeda locais. Mais para frente, a ideia é promover a integração total da plataforma Ticketbis, agregando o seu catálogo de eventos à plataforma StubHub e lançando o aplicativo global para anunciar os eventos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário