TCL lança série sobre jogadores de futebol com ESPN
Os mini-documentários narram a trajetória de nomes do esporte como a do brasileiro Lucas Lima e ressalta o poder transformador do esporte

Foto: Reprodução
A TCL, fabricante de TVs, está lançando uma campanha com jogadores de futebol em parceria com a ESPN, intitulada Inspiring Bonding Moments, mesmo conceito da sua assinatura de marca. A série de branded content reúne histórias de jogadores de futebol de diferentes países e retrata o poder de transformação do esporte.
Os mini-documentários narram a trajetória de nomes do esporte como a do brasileiro Lucas Lima, camisa 10 do Santos Futebol Clube, mostrando sua conexão com seu irmão João. Além dele, protagonizam os vídeos o atletas Charyl Chappuis, da Tailândia, o jogador Simone Rota, da seleção filipina, e Martunis Sarbini, do Sporting Clube de Portugal. Todos contam momentos que marcam a reviravolta em suas vidas por meio de conexões afetivas e pelo esporte.
A TCL está presente no Brasil desde o ano passado, quando o grupo TCL se associou à brasileira Semp e se tornou Semp TCL. A joint venture abarca as marcas Semp, TCL e Toshiba.
Confira o making-of dos episódios: