TransUnion lança novas opções de segmentação programática
Em parceria com o Global Data Bank, a empresa passa a oferecer novos qualificadores demográficos, geográficos e econômicos que vão dar mais precisão às campanhas digitais
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A TransUnion, companhia de soluções de dados presente no Brasil desde 2012, acaba de anunciar uma parceria com o Global Data Bank (GDB), plataforma latina de coleta e organização de dados digitais. A parceria vai oferecer novos dados de segmentação para o mercado de mídia programática no Brasil, através da solução Audiências Digitais, que já está presente em outros mercados da TransUnion globalmente.
A novidade fará com que anunciantes tenham acesso a novos segmentos de dados anonimizados, uma série de qualificadores demográficos, geográficos e econômicos que vão dar mais precisão às campanhas digitais. As mudanças já foram incorporadas pelas principais Demand Side Platforms (DSPs) do mercado.
A TransUnion está presente em mais de 30 países, onde também oferece ferramentas de prospecção de clientes, cross selling e prevenção à fraude a clientes dos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança.
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