Assinar

TransUnion lança novas opções de segmentação programática

Buscar

TransUnion lança novas opções de segmentação programática

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

TransUnion lança novas opções de segmentação programática

Em parceria com o Global Data Bank, a empresa passa a oferecer novos qualificadores demográficos, geográficos e econômicos que vão dar mais precisão às campanhas digitais


15 de agosto de 2018 - 17h10

Foto: Reprodução

A TransUnion, companhia de soluções de dados presente no Brasil desde 2012, acaba de anunciar uma parceria com o Global Data Bank (GDB), plataforma latina de coleta e organização de dados digitais. A parceria vai oferecer novos dados de segmentação para o mercado de mídia programática no Brasil, através da solução Audiências Digitais, que já está presente em outros mercados da TransUnion globalmente.

A novidade fará com que anunciantes tenham acesso a novos segmentos de dados anonimizados, uma série de qualificadores demográficos, geográficos e econômicos que vão dar mais precisão às campanhas digitais. As mudanças já foram incorporadas pelas principais Demand Side Platforms (DSPs) do mercado.

A TransUnion está presente em mais de 30 países, onde também oferece ferramentas de prospecção de clientes, cross selling e prevenção à fraude a clientes dos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário