Trident permite interação do público com participantes do BBB
Marca fará ação em festa e exibirá no reaility as mensagens postadas nas redes sociais
Trident permite interação do público com participantes do BBB
BuscarTrident permite interação do público com participantes do BBB
BuscarMarca fará ação em festa e exibirá no reaility as mensagens postadas nas redes sociais
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2017 - 17h46
Os participantes da 17ª edição do Big Brother Brasil poderão ler as mensagens postadas sobre o programa nas redes sociais na noite dessa sexta-feira, 17. Em uma ação, a Trident, marca da Mondelez Brasil, será o tema da festa do programa e promoverá uma ação multiplataforma para conectar o público com o ambiente da casa.
Por meio de um totem instalado no jardim da casa, que destaca a palavra “Refrescante”, os participantes poderão ler as mensagens postadas pelo público nas redes sociais com a hashtag #RefresqueSuaVidaNoBBB. A ação foi desenvolvida pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Conforme o público for interagindo com os participantes, a Trident irá distribuir itens para os confinados na casa. A ação continua após o encerramento da festa com a seleção dos melhores momentos da celebração na plataforma GShow. Além disso, o anunciante e a Globo promoverão cinco mesas redondas, no GShow, comandadas por Rafael Cortez e que contará com participação do eliminado da semana.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário