Assinar

Turner International investe na BigBalls Media

Buscar

Turner International investe na BigBalls Media

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Turner International investe na BigBalls Media

A intenção é estimular o crescimento internacional da BBM e estabelecer o Copa90 entre os jovens fãs de futebol


1 de fevereiro de 2017 - 15h26

A Turner International anunciou nesta quarta-feira, 1, um investimento de capital na empresa esportiva de mídia digital BigBalls Media, dona da plataforma de vídeos digitais para conteúdos de futebol, o Copa90.

O investimento, que foi o primeiro feito pelo grupo de iniciativas digitais e inovações da empresa, será usado para financiar a expansão internacional, a produção de conteúdos e a distribuição da BBM, e aumentará a capacidade de dados durante sua trajetória de crescimento. Também tem o objetivo de estabelecer o Copa90 como uma marca de mídia absoluta entre os jovens fãs do futebol.

Paralelamente, a Turner e a BBM também assinaram um acordo comercial que abrange múltiplas oportunidades para que as duas empresas melhorem suas respectivas distribuições e expertise na produção de conteúdo. A parceria vem de um relacionamento comercial já existente com a marca esportiva referência nas plataformas dígitais, Bleacher Report, uma divisão da Turner nos Estados Unidos e Europa.

O acordo comercial que une as plataformas, inclui produção conjunta das duas marcas, desenvolvimento de conteúdos com parceria de terceiros, além de oportunidades de patrocínio e criação para os canais da Turner. Ele também facilita a colaboração da BBM com o vasto portfólio da Turner, incluindo Esporte Interativo, Turner Sports e CNN.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário